Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresários de Sub-sede definem plano de ações para o núcleo multissetorial do distrito
Tópicos como segurança, divulgação, mostra de produtos e inadimplência receberam atenção especial com indicativo de como serem encaradas e trabalhadas
Por Assessoria ACISA | Postado em: 21/03/2018 - 14:11

Mais Imagens

Empresários do distrito de Sub-sede se reuniram nesta segunda-feira (19), com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), para o encaminhamento de ações relacionadas ao Núcleo Multissetorial das Empresas de Sub-sede. Uma dinâmica de grupos resultou na definição de iniciativas para resolver alguns problemas da comunidade e incentivar o comércio do distrito.

Tópicos como segurança, divulgação, mostra de produtos e inadimplência receberam atenção especial com indicativo de como serem encaradas e trabalhadas. O plano de ação definiu prazos, responsáveis por determinadas atividades, como elas serão executadas e apontou custos correspondestes.

A proposta é estimular os núcleos setoriais existentes e reordenar as estratégias de atuação de diferentes segmentos, segundo a consultora da Federação da Associações Comerciais e Empresariais Paraná (Faciap), Iraci Mataczinski. “A organização e envolvimento de todo o empresariado do distrito, com metas definidas, deve fomentar o desenvolvimento dos segmentos que compõe o núcleo”, ressalta a consultora do Programa Empreender junto à Faciap, Paula Schimmelfennig.

Conforme ideia aceita pelas lideranças, a organização conjunta será eficiente na busca por soluções, tanto para as empresas, como em demais necessidades da comunidade.

O processo de retomada das atividades do Núcleo Multissetorial das Empresas de Sub-sede contempla as etapas de planejamento, formação de diretoria e outros quesitos.

Tecnologia e desenvolvimento