Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresários de Sub-sede terão reunião sobre ações de núcleo multissetorial
O trabalho geral consiste da reestruturação do Programa Empreender no município
Por Assessoria ACISA | Postado em: 20/03/2018 - 08:53

Empresários do distrito de Sub-sede se reúnem nesta segunda-feira (19), a partir de 19h e 30min, na lanchonete La Bodeguita com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), para o encaminhamento de ações relacionadas ao Núcleo Multissetorial das Empresas de Sub-sede.

O trabalho geral consiste da reestruturação do Programa Empreender no município. A proposta é estimular os núcleos setoriais existentes e reordenar as estratégias de atuação de diferentes segmentos, segundo a consultora da Faciap, Iraci Mataczinski.

Com a união do empresariado, o que se busca é manter o trabalho de delimitação de estratégias e objetivos com resultados de referência, segundo a proposta de composição dos núcleos setoriais. A organização e envolvimento de todo o empresariado do distrito, com metas definidas, deve fomentar o desenvolvimento dos segmentos que compõe o núcleo.

Dentre as premissas está a excelência na gestão empresarial, atendimento aos clientes e visitantes, tornando o distrito forte no comércio, com infraestrutura adequada para conquistar a satisfação dos consumidores.

Conforme ideia aceita pelas lideranças, a organização conjunta será eficiente na busca por soluções, tanto para as empresas, como em demais necessidades da comunidade.

O processo de retomada das atividades do Núcleo Multissetorial das Empresas de Sub-sede deve contemplar etapas de planejamento, formação de diretoria e outros quesitos. Para tanto, está agendado o encontro desta segunda-feira e todos os empresários e a população interessada está convidada para participar.

Tecnologia e desenvolvimento