focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresas alocadas no balneário avaliam positivamente vendas durante festividades
Por Assessoria | Postado em: 03/01/2019 - 16:58

Mais Imagens

Empresários que ofertaram seus serviços durante as festividades de fim de ano no balneário de Santa Helena avaliaram de forma positiva suas vendas, principalmente durante os dias de shows e réveillon, quando o fluxo de pessoas foi maior.

Cerca de 11 empresas fornecem seus serviços, nas áreas de comercialização de bebidas e lanches, sorvetes, picolés e milk-shake, acessórios de praia, atividades de lazer e recreação, entre outras. Em conversa com um dos empresários no ramo de alimentos, ele ressaltou o retorno do público ao balneário e que proporcionou ótimas vendas aos comerciantes.

Rede hoteleira

Os três dias de festividades de fim de ano atraíram milhares de pessoas que se instalaram no Balneário, mas também absorveram praticamente 100% dos leitos dos hotéis e pousadas da cidade, proporcionando um aquecimento significativo da economia.

Para o empresário Adauto Paulo Paludo, proprietário do Hotel Paludo, a avaliação dos trabalhos durante as festividades de fim de ano foram boas.

“Tivemos um aumento de 100% em nossa clientela nesta virada de ano e ficamos satisfeitos, pois no ano anterior não tivemos bons resultados em nossas atividades. Isso se deve as melhores condições e qualidade nos serviços oferecidos ao público no balneário e esperamos que continue desta forma”, destaca Paludo.

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Mar às 08:39
O general Joaquim Silva e Luna está redirecionando e revisando normas para patrocínios e convênios. Medidas foram anunciadas nesta terça-feira (19)
Cotidiano 19 Mar às 10:51
O Canil Municipal era uma reivindicação antiga da comunidade, que agora, com recursos próprios do Poder Executivo torna-se realidade
Cotidiano 18 Mar às 10:38
Propostas devem ser apresentadas desta segunda (18) até dia 26 de março; lances podem ser ofertados no dia 27; valores iniciais dos lotes variam de R$ 300 a R$ 1,1 mil
Tecnologia e desenvolvimento