focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Entidades e empresas são aplaudidas na Carreata alusiva a Independência do Brasil
A Carreata Alusiva à Proclamação da Independência chamou a atenção da população que se posicionou nas calçadas da Avenida Brasil para acompanhar o desfile de entidades e empresas e também seguiu o evento pelas redes sociais.
Por Assessoria | Postado em: 08/09/2021 - 16:10

A Carreata Alusiva à Proclamação da Independência chamou a atenção da população que se posicionou nas calçadas da Avenida Brasil para acompanhar o desfile  de entidades e empresas e também seguiu o evento pelas redes sociais. 
As instituições de ensino puxaram os pelotões e demonstraram um pouco da história e do fortalecimento da Educação com o passar dos anos. APAE, Lions Club, Rotary Club, Associação dos Motociclistas, CRAS, Creas, Cicca, Feirantes, entre outras entidades, passaram na sequência e foram aplaudidos pelo público e autoridades.
No palco, instalado na Praça Santos Dumont, apresentações culturais  antecederam o desfile e abrilhantam o evento em que a bandeira nacional é evidenciada.
Prefeito, vereadores, secretários, militares e representante da classe empresarial perfilaram-se para a execução dos hinos Nacional e de Santa Helena fielmente reproduzidos pela banda do departamento de Cultura.
O prefeito Zado afirma que a data é um momento para refletir sobre a história do nosso País e agradecer a todos que iniciaram o desenvolvimento da Pátria e também do nosso Município: "Precisamos lembrar daquelas pessoas que lutaram para que tivéssemos  um país livre e democrático e também refletir sobre  a importância de cada um na busca por um país cada vez mais justo, fraterno, com igualdade e oportunidade para todos," elencou.
A Carreata Cívica foi organizada pela secretaria municipal de Educação e Cultura com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa.
Últimas Notícias
Cotidiano 20 Set às 15:23
Pagamento do ciclo 6 a trabalhadores informais começa amanhã
Cotidiano 20 Set às 15:19
Com novo lote de empreendimentos habilitados, que atende 11 municípios, já são quase 5 mil famílias beneficiadas com o valor de entrada para casa própria, por meio do programa Casa Fácil Paraná. Interessados podem pleitear benefício de R$ 15 mil por imóve
Cotidiano 16 Set às 15:47
Dados são do Boletim de Conjuntura Agropecuária referente à semana de 10 a 16 de setembro. Por enquanto, plantio atinge 1% da área e se concentra nos núcleos da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento de Campo Mourão, Cascavel, Francisco Beltrão e Pa
Cotidiano 15 Set às 14:15
A secretaria de Assistência Social informa os interessados em acessar os Programas Municipais de Habitação que o cadastramento gratuito continuará até o final do ano, não havendo necessidade de aglomerações.
Cotidiano 14 Set às 09:29
O Município de Santa Helena apresentou, durante uma reunião na sexta-feira no Centro Social do Idoso, novas propostas de atendimento aos Clubes de Mães do Município já visualizando o retorno das atividades presenciais.
Cotidiano 11 Set às 09:32
Uso da força nas relações internacionais ressurge após atentado
Tecnologia e desenvolvimento