focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Entretenimento
Erik Marmo conta que entrou em 'Tempo de Amar' após pedido por e-mail
Ator escreveu para o diretor Jayme Monjardim e conquistou vaga no elenco
Por gshow/globo | Postado em: 08/11/2017 - 10:24

Mais Imagens

Intérprete de Martim, em Tempo de AmarErik Marmoconta que sempre quis trabalhar com o diretor Jayme Monjardime os desencontros de agendas impediram que o desejo se realizasse. O ator, que mora em Los Angeles há quatro anos, lembra como surgiu a oportunidade. 

"Eu já tinha tentado trabalhar com o Jayme antes. E aí surgiu um convite para outra novela e não deu. Um dia escrevi um e-mail para ele falando: 'Quando será que a gente vai trabalhar junto?' E uns dois dias depois ele respondeu falando que a produtora de elenco ia me ligar. Foi uma grata surpresa, foi uma coisa legal e no momento certo."
"Estou muito feliz de trabalhar com o Jayme. Ele é um amor, é muito gentil e delicado no trato com as pessoas, com a equipe. Está sendo muito legal." 

Sobre a parceria em cena com a atriz Giselle Prattes, que faz Josefina, a esposa de Martim, Erik é só elogios.

 "Ela é querida, muito amorosa, tranquila. Uma grande profissional. Sempre que eu chego, ela já está lá arrumada. Gosta de passar o texto e batemos muito papo. Está sendo um trabalho muito tranquilo."

Últimas Notícias
Entretenimento 01 Out às 19:50
Ex-BBB diz que é alvo constante de comentários de ódio: "Sociedade doente"
Entretenimento 30 Set às 21:51
Cantora, que faz dupla com a irmã Simaria, fez show sozinha, na noite deste domingo (30), e disse emocionada que não se apresentará mais sem a irmã
Entretenimento 16 Set às 20:43
A cantora chegou com as pequenas de 7 meses no colo
Entretenimento 21 Ago às 18:00
Após aumento de imposto, empresa ameaça produzir seu xarope de refrigerante em outro país e é investigada pela Receita Federal. Entenda:
Tecnologia e desenvolvimento