focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Está tipo o Criança Esperança, afirma advogado de agressor de Bolsonaro
Por Bem Paraná | Postado em: 11/09/2018 - 21:28

Desde que aceitou defender Adelio Bispo de Oliveira, que agrediu Jair Bolsonaro (PSL) a facada em Juiz de Fora, o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior recebeu propostas de clientes na BA e no RS.

O advogado diz receber o tempo todo ofertas de dinheiro para ajudar na defesa de Adelio. "As pessoas oferecem doação de R$ 200, R$ 1.000. Está tipo o Criança Esperança."

Oliveira Júnior diz receber também ameaças, mas afirma estar acostumado. Ele já defendeu outros criminosos de repercussão, como o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado a 27 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010.

Afirma ter receio, porém, pelos outros três advogados que chamou para atuar com ele no caso: Fernando Costa Oliveira Magalhães, Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Passa.

O advogado insiste em manter sigilo sobre quem o contratou. "Ele tem filho, tem esposa, está certinho de se manter anônimo", afirma.

O contratante é da região de Montes Claros (MG), cidade de origem do agressor, e é alguém que teve contato com Adelio por meio da religião -que o advogado também não diz qual é. "Nunca vi ele pessoalmente", diz sobre o fiador.

Últimas Notícias
Policial 22 Jul às 06:41
Motorista de van foi preso durante a apreensão neste domingo (21)
Policial 22 Jul às 06:22
Eduardo Mendonça da Silva Sá estava desaparecido desde o dia 15 de julho. Corpo foi encontrado em Palotina, no oeste do Paraná
Policial 18 Jul às 07:11
Acordo prevê que os réus realizem as obras sem que haja qualquer tipo de lucro e entreguem maquinários para o município, com preço abaixo do valor de mercado
Policial 02 Jul às 08:30
Ex-governador do Paraná vai responder por fraude a licitação, corrupção e lavagem de dinheiro; denúncia foi aceita pela 23ª Vara Federal de Curitiba nesta segunda-feira (1º)
Policial 27 Jun às 09:18
Ação foi deflagrada nesta quinta-feira (27). De acordo com a PF, a quadrilha trazia produtos do Paraguai – principalmente cigarros e eletrônicos – para o Brasil
Policial 26 Jun às 07:42
Marido de deputada, pastor Anderson do Carmo, foi morto no dia 16
Policial 26 Jun às 07:33
Dois motoristas foram presos com essência de narguilé e facas. Apreensão foi realizada nesta terça-feira (25), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná
Tecnologia e desenvolvimento