Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Estrutura para o aniversário de 52 anos de Santa Helena começa a ser instalada
Por Assessoria | Postado em: 11/05/2019 - 08:28

Mais Imagens

Teve início nesta semana a montagem da estrutura para as comemorações dos 52 anos de emancipação político administrativa de Santa Helena, agendadas para os dias 23, 24, 25 e 26 de maio, no balneário.

 

No dia 23 haverá a abertura oficial da Expo Santa Helena que já está com praticamente todos os stand's vendidos e promete ser mais uma vez, sucesso em movimentação de negócios e público se transformando em uma vitrine do agronegócio, comércio e indústria local e regional.

 

Como parte da programação, também haverá a prova de três tambores feminino, promovida pelo Clube Amigos do Cavalo e APAE no sábado e no domingo. Ao meio dia de sábado, a tradicional feijoada do Rotary e no domingo, através de uma iniciativa do Cojem - Conselho do Jovem Empreendedor de Santa Helena, a festa da costela, que deve movimentar o balneário durante o almoço.

 

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Airton Luis Oberger,  são diversas atrações como praça de alimentação, parque de diversões, feira de sabores, entre outros e tudo está sendo preparado para uma grande festa: " Lembramos que não haverá cobrança de entrada em nenhuma das atrações, inclusive os shows e nós enquanto administração agradecemos as parcerias com a Associação Comercial e Empresarial, APAE, Amigos do Cavalo, Rotary, Câmara de Vereadores e demais entidades e associações que estão envolvidas na promoção deste que é o maior evento econômico anual do município e, sobretudo, deixamos o convite a toda a população para participar da programação da festa do município," ressalta o secretário que é o responsável pela organização das festividades.

 

O ponto alto da festa são os três shows agendados, sendo dia 24, Humberto e Ronaldo, 25 a banda de rock nacional Titãs e no domingo, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Tecnologia e desenvolvimento