Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Expo Santa Helena 2018 é lançada com venda de estandes divulgação do mapa do evento
Por Assessoria ACISA | Postado em: 19/03/2018 - 09:13

Mais Imagens

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), realizou nesta sexta-feira (16), o evento de lançamento da Expo Santa Helena 2018. O momento serviu para publicar, junto aos participantes, como serão distribuídos os estandes e, também para a reserva de espaços na exposição que será realizada de 25 a 27 de maio no Balneário Terra das Águas.

Com base na Expo Santa Helena 2017, quando foram comemorados os 50 anos de emancipação do município, em 2018 a festa deve fazer referência aos 40 anos da Associação Comercial e Empresarial.

Milhares de visitantes são esperados para conferir os potenciais da indústria, comércio e prestação de serviços, além de atrações culturais e de entretenimento. A relevância e viabilidade, segundo a direção da Acisa, se concentra no potencial de divulgação, mostra prática e negociações durante os três dias de exposição.

Reserva de espaços

A venda de estandes já iniciou, conforme o presidente da Associação Comercial, Leonardo Redin, com preferência inicial aos diretores, até 16 março. De 17 a 23 de março as empresas associadas serão priorizadas. De 26 a 30 de março será aberto a todas as empresas de Santa Helena, independente de serem associadas à Acisa. A partir de 30 de março as vendas de espaços serão abertas para empresas de outros municípios. Quem participou da Exposição em 2017, assim como os patrocinadores, terão prioridade na reserva.

A expectativa é bastante positiva, segundo Leonardo Redin e o que se busca é a realização de um evento que garanta ainda mais credibilidade, movimente a economia local, e fomente o desenvolvimento do município.

Abrir a oportunidade de bons negócios, troca de experiências para inovações empresariais e contato direto com o público estão entre as premissas. A diretoria busca o incremento de mais atrações, variedade e diversão para 2018.

Tecnologia e desenvolvimento