Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Expo Santa Helena 2018 inicia nesta sexta-feira (25) e terá mudanças na entrada e saída no balneário
Por Assessoria | Postado em: 24/05/2018 - 10:00

Tem início nesta sexta-feira (25) a Expo Santa Helena 2018. O evento que é promovido pela Acisa em parceria com a Administração Municipal é alusivo aos 51 anos do aniversário de Emancipação Político Administrativa do município e 40 anos da Associação Comercial e Industrial de Santa Helena.

 

Uma extensa programação está agendada para os três dias de festa de 25 a 27 de maio. Pensando em melhorar o tráfego de veículos, haverá mudanças na entrada e saída no balneário.

 

A entrada será pelo portal principal na Avenida Brasil e saída pelo portal do prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul. O estacionamento será gratuito.

 

A abertura da Expo Santa Helena 2018 está agendada para às 18h30 de sexta-feira (25), com início da exposição em seguida e apresentação de shows com artistas do município e região.

 

No sábado (26), data de aniversário do município, haverá exposição da indústria e comércio, apresentação de artistas do município e região e o grande show nacional com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano contratado pela Administração Municipal.

 

No domingo (27), acontece a tradicional festa da costela promovida pelo Conselho do Jovem Empreendedor (COJEM) e Centro de tradições Gaúchas (CTG Filhos do Sul). No período da tarde haverá encontro de motos, shows de rock com artistas regionais e o espetáculo do Circo Ático.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio, comenta os preparativos e algumas mudanças no evento.

 

“Este ano teremos algumas mudanças na entrada e saída do balneário para que o fluxo de veículos seja melhor. O estacionamento será todo gratuito. Aproveitamos e convidamos toda a população do nosso município e da região para prestigiar essa grande festa”, destaca o secretário.

Tecnologia e desenvolvimento