Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Expo Santa Helena é lançada com 90% de estandes reservados
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 08/04/2019 - 15:01

A exposição do comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena, Expo Santa Helena, foi lançada sexta-feira (05), em  evento festivo. A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), juntamente com associados, patrocinadores e apoiadores. Conforme os organizadores 90% dos estandes já foram reservados, um fator positivo para as festividades que estão programadas para ocorrer de 23 a 26 de maio no Balneário Terra das Águas. Dentre as atrações estão os shows de Humberto e Ronaldo, dia 24, Titãs, dia 25 e Maiara e Maraísa, dia 26 de maio.

Esta edição da exposição marca os 41 anos da Acisa e 52 anos do município de Santa Helena. A exposição reúne o comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena e também da região. Este ano serão quatro dias de evento, uma solicitação dos próprios expositores em anos anteriores.

A presença de público no lançamento, o incremento de shows, o histórico positivo da exposição em anos anteriores são alguns doa fatores para a organização ter uma expectativa positiva para a realização do evento  neste ano, conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin. 

Com a cerimônia de lançamento houve a divulgação de algumas atrações, apresentação da disposição dos estandes e espaço físico que compreenderá a Expo Santa Helena, mapas interno e externo da exposição além de outros detalhes. 

O presidente do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, ressalta a importância do evento pelo envolvimento dos setores empresariais e população da região. As parcerias e apoio à Expo Santa Helena foram citados pela vereadora Tânia Maffini no evento. O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, ressaltou o empenho e determinação da organização geral, juntamente com setores correlacionados da Administração Municipal, para a promoção da exposição.

O vice-presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar), Lucas Ghellere, destaca a Expo Santa Helena como oportunidade para novos negócios, troca de experiências e compartilhamento de informações que estimulam o desenvolvimento.

Outras informações a respeito da Expo Santa Helena podem ser obtidas pelo telefone da Acisa (45) 3268 1797.

Tecnologia e desenvolvimento