Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Expo Santa Helena está com 70% dos estandes vendidos
Por Assessoria ACISA | Postado em: 19/04/2018 - 09:18

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu esta semana com a Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena. Algumas informações a respeito da organização foram repassadas aos diretores. De acordo com a CCO, 70% dos estandes internos já estão vendidos. Shows infantis, praça de alimentação, patrocínios e outros detalhes estiveram em discussão.

Conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin, as expectativas para o evento são bastante positivas, tendo em vista o percentual de espaços vendidos, a procura por estandes, a receptividade das empresas em patrocinar a Expo Santa Helena e a programação que está sendo definida.

O evento ocorre de 25 a 27 de maio no Balneário Terra das Águas, com alusão, em 2018, aos 51 anos de emancipação político administrativa do município e 40 anos de Associação Comercial e Empresarial.

A iniciativa visa a promoção, por intermédio da exposição dos potenciais da indústria, comércio e prestação de serviços. Milhares de pessoas são esperadas nos três dias de Expo Santa Helena.

Os interessados em participar da exposição podem entrar em contato na Acisa, pelo telefone (45) 3268 1497.

Tecnologia e desenvolvimento