focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Política
Governo de Trump teria contatado família de Bolsonaro, diz porta-voz.
Por Bem Paraná | Postado em: 10/09/2018 - 20:11

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, disse nesta segunda-feira (10) que um membro do governo do presidente Donald Trump teria entrado em contato com a família do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, após ele ter sofrido atentado na quinta-feira (6) da semana passada em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Durante a coletiva de imprensa da Casa Branca, um jornalista afirmou que “o mundo todo” acompanhou as notícias sobre a agressão a faca e perguntou se o presidente ou algum funcionário do governo teria se comunicado com Bolsonaro ou sua família.

“Eu não tenho informações de que o presidente tenha [entrado em contato], mas eu acredito sim que membros do governo entraram em contato. E eu trabalharei para conseguir os detalhes sobre quem foi”, afirmou a porta-voz.

Últimas Notícias
Política 20 Set às 07:50
João Amoêdo (Novo) e Alvaro Dias (Podemos) têm 3% cada um; e Henrique Meirelles (MDB), 2%; Vera (PSTU) e Guilherme Boulos (PSOL), 1% cada um. Cabo Daciolo (Patriota), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram
Política 19 Set às 17:46
Ex-prefeito registrou candidatura à Presidência no último dia 11 após Lula ser barrado com base na Ficha Limpa. TSE também analisará registro de Manuela D'Ávila como candidata a vice
Política 18 Set às 09:01
Richa: "Fomos presos sem nem sermos ouvidos"
Tecnologia e desenvolvimento