Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Grande público prestigia abertura da programação de Natal
Por Assessoria | Postado em: 14/12/2018 - 07:26

Nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, o município de Santa Helena promoveu evento que marcou a abertura da programação natalina e também o acendimento das luzes decorativas.
As atividades iniciaram com a apresentação da Banda Marcial de Santa Helena, em seguida a apresentação do Coral UTFPR e finalizando as atrações culturais, teve um teatro protagonizado pelo departamento de Cultura do município.
O ponto mais esperado, principalmente entre as crianças, foi a chegada do Papai Noel que veio acompanhado dos motociclistas do Moto Clube, Forasteiros do Oeste e no palco da Praça Central, recebeu as crianças com abraços e doces.
Por fim, o Papai Noel anunciou o acendimento das luzes e toda a Praça e a Avenida Brasil ficaram iluminadas com as cores do Natal. Além destes locais, a iluminação contempla também o Portal da Praia, todos dos distritos e o Portal dos Pioneiros, em Santa Helena Velha.
Segundo o prefeito Zado, é motivo de comemoração o grande público presente no evento desta quarta-feira e a expectativa é que na semana que vem, quando prossegue a programação, a praça novamente seja palco de belos espetáculos: “Agradecemos a todas as pessoas que prestigiaram o lançamento das luzes de Natal e o chegada do Papai Noel e deixamos o convite para a próxima quarta-feira, quando teremos outras apresentações culturais e shows musicais,” enaltece o gestor municipal.

Tecnologia e desenvolvimento