Você está em: Página Inicial > Policial
Grávida de 3 meses é encontrada morta enrolada em cobertor dentro de carro; marido é preso em SC.
Conforme relato à PM, suspeito teria dado um soco na mulher e depois tentado fugir com o corpo dentro de um carro. Ele tem passagens criminais por violência doméstica.
Por G1 | Postado em: 06/08/2018 - 21:04

Mais Imagens

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta no domingo (5) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, enrolada em um cobertor dentro de um carro. O marido dela, de 39 anos, confessou o crime à Polícia Militar e foi preso. Ele tem passagens criminais por violência doméstica e agressão.

Segundo a família da vítima, o casal morava junto há três anos e ela estava grávida no terceiro mês do companheiro.

A PM disse que acionada por volta das 18h30 com relato de vizinhos de um possível homicídio no bairro Jaraguá Esquerdo. Ao chegar na residência denunciada, encontraram o corpo de Andreia Campos Araújo dentro do carro estacionado na garagem da residência do casal.

O marido, Marcelo Kroin, confirmou o crime à polícia e disse que tinha ocorrido depois de uma briga do casal. Ele afirmou ter dado um soco na vítima, que morreu após bater a cabeça no chão. Ele foi preso em flagrante no local.

 

Briga após festa

 

Conforme o 14º batalhão da PM, o marido afirmou que na noite anterior teria ido a uma festa com a mulher, mas após uma discussão, ela permaneceu no evento e ele voltou para casa.

Por volta das 3h do domingo, o marido afirmou aos policiais que a mulher voltou embriagada do evento e os dois voltaram a brigar. Ele ainda afirmou que, com uma faca, ela teria ameaçado matá-lo e acertou seu braço.

O homem também disse ter dado um soco na esposa "que bateu a cabeça no chão e em seguida deu alguns suspiros e morreu", conforme relato à PM.

Tentou fugir com o corpo

 

O marido contou à polícia ter colocado o corpo da vítima no carro, por volta das 14h do domingo, dirigido até a cidade vizinha de Canoinhas, e de acordo com a polícia "sem saber o que fazer, [o marido] voltou para casa com o corpo da vítima dentro do veículo".

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do crime. Um laudo pericial irá apontar a causa da morte. A reportagem não conseguiu contato com os dois órgãos até a publicação desta notícia.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento