Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Grupo de idosos representa o Município em festival de dança gaúcho
Por Assessoria | Postado em: 20/09/2019 - 06:49

Mais Imagens

O grupo de idosos Paz e Amor, de São Roque, viajou município de Imigrante/RS onde participará nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, do Encontro de Danças para a Terceira Idade. Na ocasião, os idosos que também formam o grupo folclórico "Os Maragatos" irão apresentar uma dança gauchesca tendo em vista que o festival também encerra a Semana Farroupilha.

 

A coordenação artística é do professor Sival klitzke que acompanha o grupo e assim, como os integrantes, está entusiasmado com a participação de Santa Helena neste importante encontro.

 

Antes de embarcarem no ônibus do Município, houve um momento de oração agradecendo pela oportunidade e pedindo por uma boa viagem. O prefeito Zado, vereadora Juliana Ladeia Costa, secretários Carlos Michiyori, de Transportes e Fabricia Bedendo Lenzi, de Assistência Social, estiveram no Centro Social do Idoso para desejar boa sorte na apresentação.

 

Conforme o presidente do grupo de idosos Paz e Amor, José Afonso Neiss, é motivo de alegria para todos poder participar desta viagem ainda mais com um ônibus novo e ainda representar o Município: "Agradecemos a todos por proporcionar este momento onde iremos até Imigrante e ainda passar por Gramado e Canela, para nós, poder sair e conhecer novos lugares, é muito importante," destaca Neiss.

 

Esta é a primeira viagem interestadual com o novo ônibus adquirido pelo município para atender exclusivamente os Grupos de Idosos e Clubes de Mães e em breve os demais distritos também serão contemplados.

Tecnologia e desenvolvimento