Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Horário de coleta do lixo orgânico terá mudanças durante uma semana para experiência
Por Assessoria | Postado em: 22/06/2018 - 20:45

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento de Santa Helena, fará durante uma semana uma mudança no horário de recolha do lixo orgânico.

 

A medida adotada acontecerá do dia 24 ao dia 29 de junho como experiência. Os trabalhos iniciam às 21 horas com o caminhão de lixo ao invés de iniciar com o amontoador. Nesse horário, as atividades de recolha iniciam pelos bairros adjacentes e em seguida pelo retângulo principal da cidade, encerrando na avenida Brasil.

 

Conforme a Técnica Ambiental da Prefeitura Municipal de Santa Helena Andrea Elisa Tormen Zanette, a medida se deu após o pedido da comunidade.

 

“A experiência de uma semana é para obtermos retorno da população quanto a melhor maneira de fazer a recolha do lixo orgânico. Pedimos que a população nos envie sugestões que possam melhorar esse trabalho”, comenta Andrea.

 

Em relação a recolha do lixo reciclável, os trabalhos seguem o cronograma normalmente. Dúvidas ou sugestões podem ser repassadas através do telefone (45) 3268-8284.

Tecnologia e desenvolvimento