focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
IML identifica últimos dois corpos de jogadores mortos em incêndio
Por EBC | Postado em: 10/02/2019 - 17:44

Os dois últimos corpos de jogadores do Flamengo que estavam no Instituto Médico-Legal (IML) foram identificados neste domingo (10). Com a identificação, os corpos serão liberados para as famílias cuidarem do sepultamento.

De acordo com a Polícia Civil, foram identificados Samuel Thomas de Souza Rosa e Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias. Apesar do estado de carbonização dos corpos, os peritos puderam fazer a identificação, segundo a assessoria da polícia, através da antropologia forense, comparando as medidas dos ossos de cada um. Caso isto não fosse possível, a identificação seria feita por exame de DNA, que é bem mais demorado.

Com isso, todos os 10 atletas mortos no incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (8), foram identificados: Arthur Vinicius de Barros Silva; Pablo Henrique da Silva Matos; Vitor Isaias Coelho da Silva; Bernardo Augusto Manzke Pisetta; Gedson Corgosinho Beltrão dos Santos; Athila de Souza Paixão; Christian Esmerio Candido; Rykelmo de Souza Viana; Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias e Samuel Thomas de Souza Rosa.

Feridos

Sobre os três atletas que sobreviveram ao incêndio e estão feridos, o Flamengo divulgou nota dizendo que dois estão em situação estável e o terceiro continua em estado grave, devido às queimaduras.

Segundo a nota, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo permanecem em situação estável no Hospital Vitória. "Passaram a noite desta sexta-feira (8) sem complicações e se alimentam normalmente por via oral. Os dois atletas permanecem em tratamento no CTI, recebendo antibióticos venosos e suporte por máscara de oxigênio", diz o texto.

Em estado grave, o atleta Jhonata Ventura continua internado no Hospital Municipal Pedro II. "Ele passou as últimas 24 horas sem intercorrências e alterações laboratoriais significativas (...), está estável hemodinamicamente e sedado, com melhora dos parâmentros respiratórios, e permanece no CTI”, informa a nota divulgada pelo clube.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 17:45
David Willian Vollero da Silva está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória de São José dos Pinhais
Policial 18 Abr às 10:20
Nesta quarta-feira (17), juiz determinou restituição de cintos e óculos de sol do ex-governador; objetos foram apreendidos na data da prisão de Richa, pela Operação Quadro Negro
Policial 17 Abr às 10:09
Apreensão foi feita pela Receita Federal e pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (16)
Policial 16 Abr às 10:34
De acordo com a PF, agentes cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão contra cinco organizações criminosas
Policial 15 Abr às 10:01
Agricultor foi assassinado dentro de sua caminhonete na área rural de Santa Helena
Policial 11 Abr às 09:23
Sobrepreços foram relatados pela PF em contratos ligados a rodovias paranaenses que são investigadas na Operação Integração
Tecnologia e desenvolvimento