Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Inicia esta semana projeto Acisa Itinerante em Santa Helena
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 13/11/2018 - 08:41

O Projeto Acisa Itinerante inicia esta semana, sexta-feira (16), e contemplará o distrito de São Roque. A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Todos os serviços e atendimentos da Associação Comercial e Empresarial serão levados até os distritos, conforme o presidente da entidade, Leonardo Redin. O objetivo é manter uma interação maior com associados.

Além dos serviços, uma palestra deve ser disponibilizada para cada distrito. No dia 16 de novembro o projeto será desenvolvido em São Roque, 23 de novembro em São Clemente, 30 novembro em Moreninha e no dia 07 de dezembro em Sub-sede.

Dentre os serviços descentralizados estarão as consultas SPC Brasil; Orientação Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; Exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; Exposição dos parceiros;  Distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; Novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.

A abertura dos trabalhos em cada localidade está agendada para 8 horas. O atendimento será das 8h e 30min até 18h e 30min, com intervalo para o almoço das 12h às 13 horas. Às 19h será desenvolvido o projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura. Em São Roque a apresentação será do Ballet Franciele Brigantini. Uma palestra motivacional, com Mauro Carvalho, está agendada para 20 horas.

O secretário Executivo da Acisa, Henry Mertz, destaca o projeto e os objetivos propostos por intermédio desta iniciativa, como uma forma de levar os serviços aos associados e facilitar o contato com a Associação Comercial e Empresarial.

Tecnologia e desenvolvimento