Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Iniciadas audiências públicas para a expansão urbana do município de Santa Helena
Por Da redação | Postado em: 22/03/2018 - 14:45

Mais Imagens

Realizada na noite desta terça-feira (20), no Centro Social do Idoso, a primeira Audiência Pública para tratar da expansão urbana do município. A Administração Municipal apresentou à comunidade presente, o atual perímetro urbano e como possivelmente ficará após a expansão. O objetivo é tornar algumas áreas sem documentação de interesse social para posteriormente serem regularizadas e ampliar o perímetro urbano para a construção de novos loteamentos.

O prefeito, Airton Antonio Copatti, ressalta que o momento é bastante importante, porque as audiências públicas têm o objetivo de ouvir a comunidade, os empresários e a população de uma forma geral, para que se faça o planejamento de acordo com a demanda e o crescimento do município.

A audiência realizada na sede teve boa participação da comunidade com aprovação de todos os presentes e em São Roque, houve aprovação de uma área que será inserida.

De acordo com a Administração Municipal o planejamento bem feito, facilitará ao Poder Público, os serviços oferecidos à população.

As audiências públicas ocorrem em todos os distritos de Santa Helena. Ontem foi realizada no distrito de São Roque e hoje acontecerá em Moreninha, às 19h no Centro Social. Toda a comunidade está convidada a participar.

Confira o cronograma:

Nos distritos de Vila Celeste dia 23/3; Sub Sede dia 27/3 e São Clemente dia 28/3. Todas audiências ocorrem às 19h no Centro Comunitário.

Tecnologia e desenvolvimento