focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Iniciaram as obras do Residencial Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 14/05/2020 - 22:09

Mais Imagens

A empresa vencedora da licitação do residencial Santa Helena iniciou as obras neste semana e, a partir de agora, tem prazo de um ano para conclusão dos edifícios.


A iniciativa é do Município, com recursos próprios, e prevê a construção de 48 apartamentos divididos em três blocos, em uma área ao lado do Clube União, no Bairro Jardim Floresta e que serão destinados a habitação popular.


A inscrição dos interessados poderá ser efetuada apenas após o pleito eleitoral, em obediência as vedações previstas na Lei Nº 9.504/1997 que dispõe sobre as regras de atuação da administração pública em ano eleitoral.


O Residencial Santa Helena contará com estacionamento, área de lazer com playground e resume-se a um novo conceito habitacional que irá suprir parte da demanda por moradias. 


Conjunto Habitacional Porto Seguro


Paralelamente a esta importante obra, também está em andamento o processo de infraestrutura do loteamento Porto Seguro, próximo ao Ccica onde serão construídas 240 residências populares. 


Conforme a responsável pela secretaria de Assistência Social, Shirla Patrícia Sterchile, para que essa obra fosse realidade, diversas etapas burocráticas foram superadas e se trata de um esforço de muitas mãos: "Agradecemos a toda nossa equipe, ao Conselho Municipal de Habitação, a Câmara de Vereadores e a Administração Municipal como um todo, por não medir esforços para que os projetos de habitação saíssem do papel, esta com certeza é uma importante conquista de todo o Município," comemora a secretária interina.

Tecnologia e desenvolvimento