focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Entretenimento
IVETE SANGALO AVISA ESTAR COM O CORPO PRONTO PARA O CARNAVAL: "PREPARADÍSSIMO"
Por revistaquem/globo | Postado em: 01/10/2018 - 07:47

Faltando cinco meses para o Carnaval, Ivete Sangalo está pronta para cair folia! Em conversa com QUEM, na noite deste domingo (30), no Canta Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, a cantora falou sobre a sua rotina após o nascimento das gêmeas, Helena e Marina, em fevereiro deste ano, e garantiu ter recuperado o fôlego para agitar Salvador, em 2019.

"Eu não tenho tido tempo de me preparar. Com a chegada das meninas, o meu tempo tem sido para elas e para ele. Dentro de casa, eu tenho uma rotina que mudou tudo. Eu não estou naquela rotina minha de atleta. Mas as coisas estão entrando em um ritmo, em uma rotina, que eu acredito que até o Carnaval, as coisas já vão estar tudo no lugar", declara.

"Eu tenho uma história de exercícios e de ter o corpo voltado para à saúde. Então, o corpo tem uma memória. Meu corpo está preparadíssimo. Eu é que sou muito exigente e no Carnaval é viola, como a gente diz na Bahia. Vou me preparar já para o DVD dia 8 de novembro em São Paulo e já emendo o Carnaval", completa.

Ivete também comentou o fato de estar há mais de 10 anos sem tocar em Niterói. A cantora foi uma das artistas mais pedidas no evento. "É uma carência mútua. O Brasil é um país continental. Para a gente estar em todos os lugares que a gente ama, tem essa lacuna. Mas olha que coisa linda a gente aqui de novo, o público me querendo e eu querendo eles", conclui.

Últimas Notícias
Entretenimento 01 Out às 19:50
Ex-BBB diz que é alvo constante de comentários de ódio: "Sociedade doente"
Entretenimento 30 Set às 21:51
Cantora, que faz dupla com a irmã Simaria, fez show sozinha, na noite deste domingo (30), e disse emocionada que não se apresentará mais sem a irmã
Entretenimento 16 Set às 20:43
A cantora chegou com as pequenas de 7 meses no colo
Entretenimento 21 Ago às 18:00
Após aumento de imposto, empresa ameaça produzir seu xarope de refrigerante em outro país e é investigada pela Receita Federal. Entenda:
Tecnologia e desenvolvimento