focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Jovem suspeito de matar mulher em Formosa do Oeste é preso, diz polícia
Vítima foi encontrada morta no banheiro da casa onde morava, no sábado (12); prisão do suspeito é válida por 30 dias
Por G1 | Postado em: 20/01/2019 - 08:15

Um jovem, de 21 anos, suspeito de matar uma mulher, de 31 anos, em Formosa do Oeste, na região oeste do Paraná, foi preso na sexta-feira (18), de acordo com a Polícia Civil. A prisão é temporária e vale por 30 dias.

Segundo a polícia, Tatiane Laurinda da Silva foi encontrada morta pela mãe no banheiro da casa onde morava, no sábado (12). No corpo havia vários sinais de agressão, principalmente na cabeça e no rosto.

Conforme a delegada Fernanda Lima Moretzsohn, a polícia chegou ao suspeito por meio de testemunhas sigilosas, denúncias anônimas e pela análise de imagens de câmeras de segurança, que não foram divulgadas.

O suspeito, segundo ela, diz ser inocente e que estão tentando incriminá-lo. A delegada explica que outras pessoas são suspeitas de participar do crime e que já foram identificados.

Fernanda conta ainda nos próximos dias ainda serão ouvidas testemunhas e que são esperados laudos para a conclusão do inquérito.

 
Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 17:45
David Willian Vollero da Silva está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória de São José dos Pinhais
Policial 18 Abr às 10:20
Nesta quarta-feira (17), juiz determinou restituição de cintos e óculos de sol do ex-governador; objetos foram apreendidos na data da prisão de Richa, pela Operação Quadro Negro
Policial 17 Abr às 10:09
Apreensão foi feita pela Receita Federal e pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (16)
Policial 16 Abr às 10:34
De acordo com a PF, agentes cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão contra cinco organizações criminosas
Policial 15 Abr às 10:01
Agricultor foi assassinado dentro de sua caminhonete na área rural de Santa Helena
Policial 11 Abr às 09:23
Sobrepreços foram relatados pela PF em contratos ligados a rodovias paranaenses que são investigadas na Operação Integração
Tecnologia e desenvolvimento