Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Jovens são convocados para comparecer na Junta de Serviço Militar de Santa Helena.
Por Assessoria | Postado em: 09/07/2018 - 12:17

A Junta de Serviço Militar n° 143 de Santa Helena, convoca os jovens que realizaram o alistamento online até o dia 30 de junho de 2018, para que compareçam na Junta de Serviço Militar entre os dias 09 à 18 de julho.

A presença do alistado é importante, pois serão conferidas as documentações e repassadas informações relativas ao dia do Juramento à Bandeira, a qual acontecerá no dia 24 de julho às 11 horas. Os alistados devem comparecer munidos com documentos sendo eles: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e se nascido no exterior apresentar a certidão de opção de nacionalidade.

Conforme a secretária da Junta de Serviço Militar em Santa Helena, Cassia Lussani, aproximadamente 120 jovens devem fazer o juramento obrigatório à bandeira neste ano.

“Nós convocamos todos os cidadãos que fizeram o alistamento online para que compareçam à Junta de Serviço Militar para apresentar a documentação e receber informações sobre o dia do juramento. Não comparecendo ao juramento obrigatório, o jovem não retira o certificado de dispensa”, comenta Cassia.

A Junta de Serviço Militar de Santa Helena está localizada junto ao prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR, com horário de atendimento das 07h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Tecnologia e desenvolvimento