focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Justiça concede liminar e dá prazo de 24 horas para que Carli Filho se apresente à polícia em Guarapuava
Na sexta-feira (24), a Justiça tinha determinado a execução provisória da pena imposta ao ex-deputado imediatamente
Por G1 | Postado em: 28/05/2019 - 09:27

A Justiça do Paraná concedeu uma liminar ao ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho dando um prazo de 24 horas para que ele se apresente na Vara de Execuções Penais de Guarapuava, na região central do Paraná.

Carli terá o direito de ficar em cela separada até a implantação do regime semiaberto, segundo a determinação da Justiça. Ele foi condenado a sete anos, quatro meses e 20 dias de prisão.

Na sexta-feira (24), a Justiça tinha determinado a execução provisória da pena imposta ao ex-deputado imediatamente.

O advogado Roberto Brzezinski Neto, que defende Carli, alegou "ilegalidade do decreto prisional aduzindo que é ausente a indicação do local onde o paciente deverá aguardar custodiado ao processamento do cumprimento de pena".

Últimas Notícias
Policial 02 Jul às 08:30
Ex-governador do Paraná vai responder por fraude a licitação, corrupção e lavagem de dinheiro; denúncia foi aceita pela 23ª Vara Federal de Curitiba nesta segunda-feira (1º)
Policial 27 Jun às 09:18
Ação foi deflagrada nesta quinta-feira (27). De acordo com a PF, a quadrilha trazia produtos do Paraguai – principalmente cigarros e eletrônicos – para o Brasil
Policial 26 Jun às 07:42
Marido de deputada, pastor Anderson do Carmo, foi morto no dia 16
Policial 26 Jun às 07:33
Dois motoristas foram presos com essência de narguilé e facas. Apreensão foi realizada nesta terça-feira (25), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná
Policial 18 Jun às 07:02
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16)
Policial 18 Jun às 06:52
Advogado confirmou que homem morreu no Complexo Médico-Penal, em Pinhais; crimes pelos quais foi preso preventivamente aconteceram em abril
Tecnologia e desenvolvimento