focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Justiça nega liminar em Mandado de Segurança que pede anulação da cassação de Copatti
Por Universo da Notícia | Postado em: 13/06/2018 - 15:58

O Juiz de Direito da Comarca de Santa Helena, Jorge Anastácio Kotzias Neto negou liminar ao Mandado de Segurança impetrado pela defesa do ex- prefeito Airton Copatti, na última segunda-feira, 11, pedindo nulidade do processo que culminou com a cassação do mandato de prefeito do emedebista.

Na mesma sentença o Juiz intimou o presidente da Câmara de Vereadores para que, em dez dias apresente todas as informações relativas ao processo. Após a análise dos referidos documentos o juiz deverá emitir decisão sobre o processo. Até lá, Evandro Grade, o Zado, permanece no comando do Executivo Municipal. A defesa de Copatti ainda não se manifestou sobre a decisão do Magistrado. O juiz negou a liminar, em razão, segundo ele, da falta de demonstração de fundamentos relevantes.

Últimas Notícias
Cotidiano 16 Out às 07:40
Morador que domesticava animal não tinha autorização e assinou termo circunstanciado. Cobra será reabilitada pelo Ibama para voltar à natureza.
Cotidiano 16 Out às 07:29
Áreas envolvem Terra Roxa, Guaíra e Altônia
Cotidiano 16 Out às 07:19
Assessoria chegou a informar no início do mês que, a pedido do Ministério da Educação, entrada em vigor do horário seria adiada para dia 18, a fim de não prejudicar provas do Enem.
Tecnologia e desenvolvimento