focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Mãe e padrasto de bebê de 4 meses morto são presos
De acordo com a polícia, os dois foram à delegacia prestar depoimento e acabaram presos em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar
Por G1 | Postado em: 18/06/2019 - 06:46

A mãe e o padrasto de um bebê de quatro meses encontrado morto em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, foram presos na tarde desta segunda-feira (17).

Os dois eram considerados suspeitos pelo homicídio, foram até a delegacia para serem interrogados e acabaram presos em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. A principal suspeita da polícia é que a criança morreu por asfixia. O bebê também tinha um ferimento na cabeça.

Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM) que ouviram o casal brigar das 18h de domingo (16) até a madrugada desta segunda (17).

Foi a própria mãe da criança que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a manhã.

A polícia também encontrou uma porção de crack na casa da família. Por isso, o casal também vai responder por posse de droga.

Últimas Notícias
Policial 02 Jul às 08:30
Ex-governador do Paraná vai responder por fraude a licitação, corrupção e lavagem de dinheiro; denúncia foi aceita pela 23ª Vara Federal de Curitiba nesta segunda-feira (1º)
Policial 27 Jun às 09:18
Ação foi deflagrada nesta quinta-feira (27). De acordo com a PF, a quadrilha trazia produtos do Paraguai – principalmente cigarros e eletrônicos – para o Brasil
Policial 26 Jun às 07:42
Marido de deputada, pastor Anderson do Carmo, foi morto no dia 16
Policial 26 Jun às 07:33
Dois motoristas foram presos com essência de narguilé e facas. Apreensão foi realizada nesta terça-feira (25), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná
Policial 18 Jun às 07:02
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16)
Policial 18 Jun às 06:52
Advogado confirmou que homem morreu no Complexo Médico-Penal, em Pinhais; crimes pelos quais foi preso preventivamente aconteceram em abril
Tecnologia e desenvolvimento