Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mais de 30 imóveis sem documentação serão regularizados pelo município
Por Assessoria | Postado em: 17/07/2019 - 07:13

Mais Imagens

O prefeito de em exercício, Paulo Julio Vasatta, assinou ontem (15) em Marechal Cândido do Rondon uma pactuação com uma empresa terceirizada da Cohapar - Companhia de Habitação do Paraná que irá possibilitar a regularização fundiária de imóveis em Santa Helena.

 

A iniciativa faz parte do programa Morar Legal, do Governo do Estado e irá beneficiar famílias santa-helenenses que ainda não possuem escrituras e convivem com a incerteza da titularidade.

 

A assinatura ocorreu paralelamente a um evento habitacional de Marechal Rondon que contou a presença de deputados, prefeitos e demais lideranças regionais. De Santa Helena, também participaram o diretor de Habitação Volmar Sbardelotto e a secretária de Assistência Social, Fabrícia Bedendo Lenzi, que comemorou essa importante conquista: "Santa Helena se cadastrou nesse programa e agora fomos selecionados. O próximo passo, será comunicar as famílias e solicitar a documentação necessária para repassar a empresa que prosseguirá com os trâmites para a regularização fundiária," explica a secretária.

Tecnologia e desenvolvimento