focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Medianeira: Advogado e filho são baleados dentro de veículo no centro da cidade
Por Guia Medianeira | Postado em: 28/03/2018 - 08:14

Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (27), vítimas de disparos de arma de fogo, no centro de Medianeira.

Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam em um veículo Pajero quando foram atingidas por diversos disparos.

No veículo estavam o advogado Ricardo Damião e seu filho, que foram socorridos e levados ao hospital.

O advogado teria sido atingido por vários dos disparos, e foi encaminhado em estado grave ao hospital. O filho também teria sido atingido com um disparo no rosto, sem risco à vida.

Últimas Notícias
Policial 16 Dez às 17:09
Ele teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (14) e estava sendo procurado pela polícia. Mais de 300 mulheres denunciaram terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais.
Policial 16 Dez às 09:53
Carlos Eduardo Sales Cardoso, o Capilé, foi preso em Assunção na manhã de sábado (15) e transferido para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu à noite.
Policial 16 Dez às 09:43
Matheus Augusto da Silva de 22 anos foi ouvido na manhã deste sábado (15) em Arraial do Cabo e apresentou contradições, segundo a polícia. O corpo de Fabiane foi encontrado na trilha no dia 21 de novembro.
Policial 16 Dez às 09:39
Mamede Xavier, do Cabo de Santo Agostinho, confirmou a informação na noite deste sábado (15). Maria Islaine desapareceu de casa e o padrasto também foi achado morto.
Tecnologia e desenvolvimento