Você está em: Página Inicial > Esportes
Mercado Pérola/Dandiê Móveis/Torre Marô é a grande campeã do distrital de Sub-Sede
Por Assessoria | Postado em: 22/06/2018 - 14:34

Na noite desta quinta-feira (21), aconteceu o encerramento do campeonato distrital de futsal de Sub-Sede. Dois jogos foram disputados no ginásio de esportes Alcindo Terol.

 

No primeiro duelo da noite, pela disputa de terceiro e quarto lugar, quem ficou na terceira colocação foi a equipe Real Matismo que venceu a equipe Auto Posto Maraskim pelo placar de 6x5.

 

Na grande final do campeonato, entraram em quadra as equipes Mercado Pérola/Dandiê Móveis/Torre Marô x ALS Tur. Em duelo de gigantes e um jogo bastante disputado, a equipe Mercado Pérola/Dandiê Móveis/Torre Marô consagrou-se campeã do distrital 2018 vencendo o adversário por 3x2, levantando o caneco e soltando o grito de campeão.

 

O secretário de Esportes Carlos Ferrandin, parabenizou as equipes participantes do campeonato e a comunidade que esteve presente prestigiando os jogos.

 

Goleiro menos vazado:

 

O troféu de goleiro menos vazado ficou com Diego Gallas da equipe Mercado Pérola/Dandiê Móveis/Torre Marô, com apenas 9 gols sofridos durante o campeonato.

 

Artilheiro:

 

A artilharia da competição ficou com Ildomar Frá (fritz) com 22 gols marcados, recebendo o troféu de artilheiro.

 

 

Últimas Notícias
Esportes 26 Set às 06:32
Os Jogos se dividem em três categorias: competição, apresentação e participação. A de competição reúne modalidades cujas inscrições são feitas via federações esportivas, com premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas
Esportes 04 Jul às 07:13
Em atuação de gala, seleção peruana faz 3 a 0 na Arena do Grêmio e tem passagem marcada para o Maracanã no domingo; Gallese pega tudo – inclusive pênalti de cavadinha de Vargas
Esportes 25 Jun às 06:44
Partida será na próxima quinta-feira (27)
Tecnologia e desenvolvimento