Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Milhares de pessoas são esperadas para a Expo Santa Helena 2018
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 10/05/2018 - 07:59

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), está encaminhando as últimas vendas de espaços para empresas que pretendem expor na Expo Santa Helena 2018. Tanto os estandes externos, quando os internos, estão com as vendas adiantadas. Faltam 15 dias para a abertura da exposição, que ocorre de 25 a 25 de maio e, aproximadamente 85% dos espaços foram reservados, segundo a organização.

O diretor executivo da Acisa, Henry Mertz, observa que, em diversos casos as empresas estão reservando mais que um estande como forma de investir na decoração e apresentação dos produtos, assim como, na estética do ambiente. Até esta quarta-feira (09), 56 reservas estavam confirmadas, o que corresponde a 86 estandes, tanto na parte interna, quanto na área externa da exposição.

Conforme os organizadores, a expectativa em relação ao evento é bastante positiva. “Estamos bastante animados e esperamos contar com um bom público nos três dias de exposição”, ressalta o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Atrações

Dentre as atrações confirmadas para a exposição nos três dias de evento está o espaço kids (brinquedos e atividades infantis), parque de diversões, exposição de projetos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Ballet Franciele Brigantini e shows com artistas de Santa Helena e da região.

Somado a estas atrações, no sábado (26), haverá pintura artística infantil, apresentação do coral da UTFPR, artistas locais e show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A programação especial para domingo (27), conta com a Festa da Costela, organizada em parceria pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. Para o período da tarde está agendado o desfile da Banda Marcial Municipal, pintura infantil, encontro de motos e show com da Banda Garotos com clássicos de Rock. No Centro de Eventos do Balneário Terra das Águas haverá o espetáculo do Circo Ático.

Comemorações

A Expo Santa Helena 2018 também está voltada a comemorações. Este é o ano em que a Associação Comercial e Empresarial completa 40 anos de atividades. No dia 26 de maio são celebrados 51 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena.

Expectativa positiva

Assim como ocorreu nas edições anteriores, milhares de pessoas devem prestigiar os expositores nos três dias de Expo Santa Helena, o que torna o parque de lazer e turismo uma vitrine do empreendedorismo, com a geração ne negócios e abertura de mercado futuro, segundo os organizadores.

Os interessados em participação da exposição podem entrar em contato com a Acisa, pelo telefone (45) 3268 1497.

Tecnologia e desenvolvimento