Você está em: Página Inicial > Policial
Missal: Briga de adolescentes em colégio acaba em tentativa de homicídio
Por Costa Oeste News | Postado em: 08/11/2018 - 09:08

A Polícia Civil está à procura de um homem, acusado de agredir violentamente uma adolescente no município de Missal.

Tudo teve início com uma briga em um colégio, onde três adolescentes se envolveram em um desentendimento e partiram para vias de fato, onde duas delas acabaram agredindo a outra. Alunos filmaram com celular a briga, e o vídeo foi parar nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Na sequência dos fatos, o pai da menina agredida, que mora em outra cidade, foi até Missal para tirar satisfação do ocorrido. Segundo a Polícia Civil, o homem, que foi identificado como sendo Ezequiel dos Santos Pinheiro.

Após abordar algumas adolescentes, no Bairro Renascer, disse ter reconhecido a agressora de sua filha e passou a agredir a jovem. Após derrubar ela não chão, o homem teria batido a cabeça da garota contra algumas pedras. Moradores próximos correram para intervir, salvando a garota de ser espancada até a morte, pois o acusado já havia pego uma pedra grande para bater na cabeça da menina. Ela foi socorrida com ferimentos graves, sendo encaminhada ao hospital. O homem fugiu do local, pois a polícia militar já estava a caminho, não sendo mais localizado.

Em entrevista ao Guia Medianeira, o Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Dr. Denis Zortea Merino falou sobre o caso. Segundo ele, a menina agredida pelo homem não tinha nenhum relação com a briga na escola, e a Polícia Civil aguarda agora os laudos da perícia das agressões e realiza outros procedimentos afim de finalizar o inquérito, e a depender da tipificação do crime cometido, após a conclusão das investigações, o Delegado irá pedir pela prisão preventiva do acusado.

De acordo com o Delegado, o acusado já era procurado pela justiça, pois possui um outro mandado de prisão em aberto que é referente à outro crime. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado é de suma importância para a polícia, e as denúncias podem ser feitas pelo Disk Denúncia da Polícia Civil de Medianeira, no telefone 197, ou ainda para a Polícia Civil de Missal, pelo número 3244-1337.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento