focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Motoristas devem ficar atentos às obras da Rua Vereador José Biesdorf
Por Assessoria | Postado em: 24/04/2020 - 07:09

Mais Imagens

Iniciaram nesta quarta-feira (22), as obras de revitalização da Rua Vereador José Biesdorf. O trabalho irá contemplar, calçadas novas, ciclovia, travessias elevadas, paisagismo, drenagem, sinalização e asfaltamento novo e mais largo, garantindo mais segurança no trânsito e um novo visual para entrada da cidade.

Porém toda obra gera transtornos, e neste momento, o pedido é para que os motoristas optem em utilizar rotas alternativas, pois o trânsito está impedido, em razão da presença de máquinas pesadas que iniciaram a escavação no local.

Nesta semana, o trecho que está recebendo intervenção, é entre a Avenida Brasil e a Avenida Paraná. Podem ser boas opções aos usuários, o acesso pelas Ruas Amadeu Bortolini e Manaus.

Conforme o secretário municipal de Infraestrutura e responsável pela obra, Ademir Fink em breve a via estará totalmente revitalizada e se tornará mais uma referência para Santa Helena: “São diversas melhorias constantes no projeto, como calçadas em paver, novas plantas, asfalto novo, além da implantação de ciclovia e travessias elevadas. Classificamos esta obra como um passo importante para a reurbanização da cidade e que irá oferecer mais segurança e um visual muito melhor para nossa população,” pontua Fink.

Últimas Notícias
Cotidiano 15 Dez às 07:46
Ele fazia parte da formação original da banda
Cotidiano 11 Dez às 07:37
Programa prevê desconto de 25% a 100% dos juros
Cotidiano 10 Dez às 08:11
Outro argumentou que pesou para a decisão, foi o fato de praticamente todos os leitos disponíveis para o tratamento da doença estarem ocupados em ambos os hospitais conveniados com o Município.
Cotidiano 27 Set às 06:29
Apostadores podem fazer seus jogos até as 19h
Cotidiano 27 Set às 06:25
Saques do auxílio e do FGTS serão retomados na próxima semana
Cotidiano 22 Set às 07:08
Retorno de médicos gera divergências entre governo e peritos
Cotidiano 22 Set às 06:57
Os titulares dos órgãos públicos serão responsáveis pela organização dos seus servidores, atendendo resolução da Secretaria de Estado da Saúde que orienta sobre a forma de retorno ao trabalho. Teletrabalho pode continuar para quem se enquadra em grupos de
Cotidiano 22 Set às 06:44
Trabalhadores devem retornar ao trabalho amanhã
Cotidiano 21 Set às 07:02
Veja a evolução da retomada em todos os estados brasileiros
Tecnologia e desenvolvimento