focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher que matou irmã em Santa Helena é condenada a 22 anos de prisão
Por RGL | Postado em: 08/06/2018 - 07:49

Mais Imagens

Foi julgada ontem (08) em Santa Helena, no Fórum da Comarca de Santa Helena, Janete Boeni de 47 anos, por matar a facadas e concretar o corpo da própria irmã, Ladis Boeni, de 52 anos, em dezembro de 2016, em Santa Helena. A ré foi condenada a 22 anos e quatro meses de prisão.

O fato ocorreu no Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena. A suspeita foi detida no município de Penha, em Santa Catarina, após se envolver em um acidente de trânsito e as autoridades policiais daquele estado constatarem o alerta de furto do automóvel.

O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito do Fórum da Comarca de Santa Helena, Jorge Anastacio Kotzias Neto. Pelo Ministério Público atuou o Promotor de Justiça Adilto Luiz Dall'Oglio Junior. Na defesa da ré, atuaram os advogados Thompson Ricardo Corradi e Carlos Flores.

A acusada está presa há 18 meses e deve cumprir, pelo menos, 1/6 da pena em regime fechado, ou seja, pode sair em cerca de 2 anos da prisão. Ao todo, Janete foi condenada a 15 anos e 10 meses pelo homicídio e o restante da pena pelos agravantes impostos pelo Tribunal. A defesa de Janete já confirmou que vai recorrer da decisão.

Tecnologia e desenvolvimento