Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mutirão de Natal beneficia 300 famílias em Santa Helena
Os donativos foram arrecadados em vários pontos de coletas
Por RGL | Postado em: 12/12/2017 - 07:51

 

A Campanha Mutirão de Natal, promovida pela Ação Solidária Adventista (ASA), e parceiros, entregou ontem, 300 cestas básicas às famílias carentes de Santa Helena. Mais de 5 toneladas de alimentos foram arrecadadas através de doações, conforme a coordenadora da Ação Solidária Adventista em Santa Helena, Edi Hister.

Os donativos foram arrecadados em vários pontos de coletas, como em empresas, supermercados, agências bancárias, entre outras ações que foram desenvolvidas com o intuito de mobilizar a população na ação solidária.

As famílias beneficiadas foram cadastradas e selecionadas por meio da Assistência Social do município. Além de alimentos básicos, os cadastrados para receberam os donativos também levaram para casa doces e brinquedos, que foram sorteados durante o evento de encerramento do Mutirão de Natal 2017, que chega em sua décima edição, conforme a coordenadora da Asa, Edi Hister.

Com o apoio de entidades, empresas e agência bancárias, além da participação dos poderes Legislativo e Executivo, a campanha desenvolvida no município foi avaliada positivamente, pelo prefeito Airton Copatti.

Tecnologia e desenvolvimento