Você está em: Página Inicial > Política
Nesta quinta-feira (02/05) o Deputado Estadual Douglas Fabricio do PPS esteve em visita ao Município de Santa Helena
Por Assessoria/Cidadania23 | Postado em: 04/05/2019 - 09:19

Mais Imagens

Douglas veio a Santa Helena para agradecer o apoio recebido nas últimas eleições quando foi reconduzido pela quarta vez para um mandato de Deputado Estadual, além de se colocar novamente a disposição do município para defender suas demandas junto à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado.

Ele foi recebido pelo presidente do diretório local, Lenecir Benacchio (ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico da gestão de Copatti) e demais membros do PPS, que está em fase de transição da sigla, passando a denominar-se Cidadania23, e contou também com a presença da ex-vereadora e ex-secretária de saúde Luisa Soalheiro, dos vereadores Edson Wamms e Valdonir Luis Weizenmann (Titi) e do ex-prefeito Airton Antonio Copatti.

Airton Copatti destaca que a visita do Deputado Estadual Douglas Fabricio foi muito importante para o Municipio, tendo em vista que este ajudou muito na sua gestão em vários projetos e encaminhamentos do interesse de Santa Helena, e é um importante aliado do Municipio.

Benacchio diz que o Cidadania23 vem buscando ampliar seu quadro de filiados, buscando lideranças, com vistas às eleições municipais de 2020, “a população clama por mudanças.”

Últimas Notícias
Política 10 Out às 06:23
Texto, que vai ao Senado, definiu percentuais de estados e municípios
Política 05 Out às 10:46
Tecnologia da informação é usada para identificar irregularidades
Política 03 Out às 15:08
Presidente criticou ativismo do Judiciário e Ministério Público
Política 27 Set às 20:53
Congresso Nacional ainda pode apreciar os vetos na semana que vem
Política 22 Set às 09:44
Se a lei for sancionada, valerá para as eleições municipais de 2020
Tecnologia e desenvolvimento