focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Neto de Lula morreu devido a infecção por bactéria
Por MSN | Postado em: 03/04/2019 - 09:48

Arthur Araújo Lula da Silva, neto do ex-presidente Lula, morreu por uma infecção generalizada originada pela bactéria Staphylococcus aureus. O microrganismo é muito presente em infecções de pele ou contusões, que podem servir como porta de entrada.

A informação é do jornal Folha de S.Paulo. Segundo o veículo, quatro infectologistas que tiveram conhecimento do caso e uma fonte próxima ao ex-presidente Lula confirmaram a notícia. Eles, no entanto, preferem manter anonimato em respeito à família.

Nesta terça (2), aSecretaria Municipal de Saúde de Santo André informou que a criança não morreu em decorrência de meningite meningogócica como informara o Hospital Bartira, da rede D’Or. Arthur faleceu aos 7 anos no dia 1º de março. O hospital ainda não se pronunciou sobre o caso.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 10:03
Contato foi positivo e há expectativa pelo trabalho conjunto com a binacional na região de fronteira
Cotidiano 17 Abr às 14:57
De acordo com o Samu, criança chorava e pedia pela mãe quando socorro chegou para atender a ocorrência. Bebê de 1 ano e 7 meses está em hospital sob observação
Cotidiano 16 Abr às 08:09
Outro dado interessante é com relação ao Seguro Desemprego que é encaminhado via Agência. Somente no ano passado, aproximadamente R$5,5 milhões foram injetados no município através deste benefício do governo federal
Tecnologia e desenvolvimento