Você está em: Página Inicial > Educação
Novos equipamentos melhoram o cotidiano de escolas e CMEI’s de Santa Helena
Por Assessoria | Postado em: 25/04/2019 - 09:08

O município de Santa Helena por intermédio da secretaria de Educação e Cultura, adquiriu novos equipamentos e eletrodomésticos utilizados no dia a dia nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil.

Todas as instituições do município foram contempladas e a relação dos itens foi elaborada pelos próprios funcionários que estavam trabalhando com equipamentos e eletrodomésticos antigos ou desgastados pelo uso.

Foram entregues máquinas de lavar, geladeiras, cilindros elétricos, processadores, liquidificadores, fornos, televisores, entre outros.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Ana Paula Silva, o objetivo é melhorar o a dia a dia nas instituições de ensino, valorizando os servidores e motivando-os a oferecer um trabalho cada vez melhor: “ Nós acreditamos que estas aquisições permitem mais qualidade de trabalho aos funcionários sendo revertidas em melhores condições no ambiente escolar beneficiando, sobretudo, os estudantes,” assegura a gestora.

Recentemente também foram substituídos armários, cadeiras e carteiras e adquiridos novos materiais pedagógicos para uso em sala de aula.

Tecnologia e desenvolvimento