focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
Por Massa News | Postado em: 21/11/2018 - 08:42

Um homem, de 22 anos, foi preso acusado de agredir o próprio filho, um bebê de apenas cinco meses, em Itaipulândia, na tarde desta terça-feira (20). A criança ficou com o rosto marcado pelas agressões e passará por exames.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco Sampaio, da delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, a mãe do menino relatou que saiu para trabalhar e deixou o filho com o pai biológico. Ao voltar, encontrou o bebê machucado. Ela ainda contou que não sabe porque o pai teria feito isso e que o homem não tem histórico com drogas ou álcool.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. Ele será autuado por tortura.

Atualização

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada depois que a mãe do bebê levou a criança até um posto de saúde pedindo ajuda, dizendo que o menino havia caído e se machucado. Ela ainda disse que o filho havia sido deixado em casa com o pai e que o homem não estava na residência no momento em que ela chegou do trabalho. Ao chegar à unidade de saúde, os policiais verificaram que o caso não se tratava de queda, e sim de agressão.

O pai do bebê foi preso e relatou que estava na residência com o filho quando ele começou a chorar. O homem disse que deu a chupeta para o menino, mas como ele não parou de chorar, decidiu preparar uma mamadeira, quando o bebê teria caído da cama.

Tecnologia e desenvolvimento