Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Palestra em Santa Helena aborda exercício humano para a base empreendedora de sucesso
Por Assessoria/ACISA | Postado em: 21/09/2018 - 08:43

Mais Imagens

Uma ação da organização filantrópica ‘Construindo para Cristo’,  resultou em uma palestra do empreendedor norte-americano Roger Fite, nesta quarta-feira (19), na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). A experiência em edificações levou à construção de uma capela em cinco dias no município. A inauguração será nesta sexta-feira (21), às 20h, na esquina das ruas Belo Horizonte e Mato Grosso. Em sua palestra nesta quarta-feira, Fite falou sobre o sucesso na área de construção civil nos Estados Unidos com a Fites Homes.

A promoção foi da Igreja Batista Pioneira, com apoio da Acisa. O objetivo, segundo o pastor Marcelo Matias, não foi fazer pregação, mas sim falar sobre a realização de projetos grandiosos, de sucesso, no meio empresarial, tendo como exemplo empreendimentos do próprio Roger Fite e de outros empresários.

Residente no estado de Oklahoma nos Estados Unidos, o palestrante é o fundador e proprietário da empresa Fites Homes, e também é fundador da organização filantrópica ‘Construindo para Cristo’ que já realizou projetos de construção, médicos, odontológicos e de negócios no Brasil, Paraguai, Chile e nos Estados Unidos.

Fites explica o que é sucesso e como alcança-lo, com base no exercício humano de consciência para geração de um ambiente empreendedor. “Precisamos ter projetos, entender de finanças, ser flexíveis e entregar nossos planos a Deus”, frisa.

O pastor Marcelo Matias destaca a construção da capela de aproximadamente 100 metros quadrados e ressalta que o trabalho é voluntário, com disponibilização de tempo e recursos destinados a ajudar as pessoas em seus ramos de atuação.

Tecnologia e desenvolvimento