Você está em: Página Inicial > Entretenimento
"Perca o controle de tanto rir"
QUASE CINQUENTA TONS DE CINZA
Por Redação | Postado em: 22/11/2017 - 14:45

(QUASE CINQUENTA TONS DE CINZA) 

A produção é da VB produções. O espetáculo teatral, de Vitor Branco, traz uma releitura do clássico de E.L. James. No palco estarão Vitor Branco (A PRAÇA É NOSSA, novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas), Gil Vilella e Wanderlei Grillo (ex- Malhação), que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias.

“Cinquenta tons de cinza” é uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica sobre o assunto.  Uma paródia bem-humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.

A comédia romântica que satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo país.

 

“Vitor Branco, transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem-humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo.

Tecnologia e desenvolvimento