focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
PF cumpre mandados na Bahia e São Paulo em mais uma fase da Lava Jato
Segundo a PF, as ações estão relacionadas com as investigações conduzidas no âmbito da 47ª fase da Lava Jato
Por Agência Brasil | Postado em: 23/03/2018 - 09:02

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (23) a 50ª fase da Operação Lava jato, denominada Operação Sothis II.

Segundo a PF, as ações estão relacionadas com as investigações conduzidas no âmbito da 47ª fase da Lava Jato, que apura o “pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos e atos de lavagem subsequentes em contratos da Transpetro - Petrobras Transporte.

Os policiais federais cumprem três mandados de busca e apreensão em endereços nas cidades de Salvador, na Bahia, e Campinas e Paulínia, em São Paulo.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 13ª Vara Federal de Curitiba.

Operação Sothis, na 47ª fase da Lava Jato, realizada em novembro do ano passado, teve como alvo foi um ex-gerente da Transpetro e seus familiares.

Últimas Notícias
Policial 16 Dez às 17:09
Ele teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (14) e estava sendo procurado pela polícia. Mais de 300 mulheres denunciaram terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais.
Policial 16 Dez às 09:53
Carlos Eduardo Sales Cardoso, o Capilé, foi preso em Assunção na manhã de sábado (15) e transferido para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu à noite.
Policial 16 Dez às 09:43
Matheus Augusto da Silva de 22 anos foi ouvido na manhã deste sábado (15) em Arraial do Cabo e apresentou contradições, segundo a polícia. O corpo de Fabiane foi encontrado na trilha no dia 21 de novembro.
Policial 16 Dez às 09:39
Mamede Xavier, do Cabo de Santo Agostinho, confirmou a informação na noite deste sábado (15). Maria Islaine desapareceu de casa e o padrasto também foi achado morto.
Tecnologia e desenvolvimento