focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
PF cumpre mandados na Bahia e São Paulo em mais uma fase da Lava Jato
Segundo a PF, as ações estão relacionadas com as investigações conduzidas no âmbito da 47ª fase da Lava Jato
Por Agência Brasil | Postado em: 23/03/2018 - 09:02

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (23) a 50ª fase da Operação Lava jato, denominada Operação Sothis II.

Segundo a PF, as ações estão relacionadas com as investigações conduzidas no âmbito da 47ª fase da Lava Jato, que apura o “pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos e atos de lavagem subsequentes em contratos da Transpetro - Petrobras Transporte.

Os policiais federais cumprem três mandados de busca e apreensão em endereços nas cidades de Salvador, na Bahia, e Campinas e Paulínia, em São Paulo.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 13ª Vara Federal de Curitiba.

Operação Sothis, na 47ª fase da Lava Jato, realizada em novembro do ano passado, teve como alvo foi um ex-gerente da Transpetro e seus familiares.

Últimas Notícias
Policial 14 Jul às 16:50
Eles foram encontrados após uma denúncia anônima. Crime foi no último dia 4 e casal estava foragido. Mulher morta foi encontrada com um corte no abdômen.
Policial 14 Jul às 16:39
Cão é branco e preto originalmente e foi resgatado nesta sexta (13) com uma doença de pele. Polícia Civil abriu um inquérito para investigar.
Policial 11 Jul às 21:26
Caso aconteceu em Aparecidinha, interior de Santa Teresa. Pais foram levados para delegacia, mas foram liberados, e crianças foram para o Conselho Tutelar da cidade.
Policial 06 Jul às 09:20
Segundo a Polícia Militar, cinco corpos foram encontrados no estabelecimento, que fica na praia de Canasvieiras. Escritas da facção criminosa foram deixadas na parede, segundo a polícia.
Tecnologia e desenvolvimento