focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
PM apreende motocicleta conduzida por jovem não habilitado em Santa Helena
Por RGL | Postado em: 08/02/2018 - 14:44

A Polícia Militar apreendeu no inicio da madrugada de hoje, em Santa Helena, uma motocicleta conduzida por um jovem não habilitado. O fato ocorreu durante patrulhamento no Bairro Alto Alegre, quando os policiais avistaram duas pessoas em uma moto, em atitude suspeita, passando pelo desvio do Posto da Polícia Rodoviária Estadual.

Os militares iniciaram o acompanhamento da moto pela rodovia PR 317. A equipe deu sinal de abordagem, que não foi acatado pelo condutor, sendo que somente no Distrito de Esquina Céu Azul o jovem obedeceu a ordem policial.

Em conversa com a equipe, o rapaz disse que fugiu por não ser habilitado para dirigir e por a motocicleta apresentar pendências na documentação. Diante dos fatos a moto foi recolhida para o pátio do 4º Pelotaão da Polícia Militar de Santa Helena. O jovem foi advertido e em seguida liberado.

Rádio Grande Lago AM-580

Últimas Notícias
Policial 16 Ago às 08:27
Newton Ishii confessou no programa “Conversa com Bial” que foi um espião durante os anos de chumbo.
Policial 09 Ago às 16:10
Filho da patroa, de 19 anos, admitiu que violentou criança e saiu de casa. Polícia Civil conduz investigação sob sigilo, mas considera suspeito foragido. Jovem é hostilizado em redes sociais.
Policial 09 Ago às 16:06
Operação Fada Madrinha prendeu 5 suspeitos e também descobriu exploração sexual em 3 estados. Ao todo, 14 vítimas foram resgatadas de imóvel onde eram obrigadas a se prostituir em Franca (SP).
Policial 06 Ago às 21:04
Conforme relato à PM, suspeito teria dado um soco na mulher e depois tentado fugir com o corpo dentro de um carro. Ele tem passagens criminais por violência doméstica.
Policial 01 Ago às 15:12
'Grosseiro, estúpido, falou que tem ódio mortal de mim', diz mensagem de Tatiane Spitzner para amiga. Conversa foi anexada a inquérito policial na terça-feira (31).
Policial 30 Jul às 20:48
Testemunha diz que mulher desistiu e retornou para a sacada. Tatiane Spitzner, de 29 anos, morreu no domingo (22); marido está preso suspeito de feminicídio.
Policial 30 Jul às 20:35
Eles foram investigados após denúncia de que doações para menino foram usadas para custear luxos. Família vive em Joinville, no Norte catarinense.
Policial 26 Jul às 09:59
Suspeito, de 22 anos, foi abordado depois de passar pelo raio-x do terminal, na manhã de quarta-feira (25).
Policial 26 Jul às 09:42
Oplos II, deflagrada nesta quinta-feira (26), na região de Ortigueira, cumpriu 32 mandados de busca e apreensão.
Tecnologia e desenvolvimento