Você está em: Página Inicial > Policial
PM é morto a tiros quando chegava para atender ocorrência na CIC
Por Massa News | Postado em: 07/12/2018 - 07:25

Mais Imagens

Um soldado da Polícia MIlitar foi morto no início da madrugada desta sexta-feira (7), quando seguia para uma ocorrência na Estrada Velha do Barigui, na Vila Corbélia, Cidade Industrial de Curitiba. A informação que entrou através do 190, dava conta que alguns moradores estavam incomodados com som alto em uma residência ao lado. Quando a equipe policial chegava próximo do local da ocorrência, eles perceberam uma moto suspeita estacionado na via. Enquanto um dos policiais consultava a placa, o soldado Erick Norio do 23° Batalhão desceu da viatura para estabelecer o perímetro e verificar se o local estava seguro. Foi neste momento que ele foi atingido por dois disparos. Um dos tiros atingiu o colete balístico, já o outro disparo atingiu acima do colete, em um ponto desprotegido no peito do policial. Ele foi socorrido companheiro de farda rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da CIC. O policial ao dar entrada na UPA sofreu uma parada cardíaca e as equipes médicas tentaram manobras de reanimação por 40 minutos sem sucesso. 

Policiais de vários batalhões cercaram toda a Vila Corbélia durante toda a madrugada tentando localizar o autor dos disparos. O Capitão Araújo do 23° Batalhão relatou que não descarta a hipótese de emboscada. Ele ainda ressaltou que quem tiver informações pode ligar anonimamente no número 190 ou 181.

Erick estava há 5 anos na Polícia Militar do Paraná, integrando o 23° Batalhão. Ele deixou esposa e um filho de 4 anos.

"Polícia não entra aqui"

No mês de Agosto deste ano, a informação que circulava na região é que polícia não entrava ali. A vila que estava dominada por traficantes que andavam tranquilamente pelas ruas e becos com armas longas, foi tomada por policiais do COPE em uma grande operação que culminou na prisão de 5 pessoas. Mesmo após essa prisão,  dois meses depois uma residência na região foi invadida com marginais fortemente armados com espingarda calibre 12. Seis pessoas foram baleadas, uma delas morreu na hora.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento