Você está em: Página Inicial > Policial
PM salva a vida de policial civil que ia ser executada
Por Massa News | Postado em: 13/12/2018 - 08:14

Uma investigadora da Polícia Civil foi salva no início da noite desta quarta-feira (12) em uma tentativa de assalto no bairro Jardim Botânico em Curitiba. A policial estava com uma viatura descaracterizada que teve um problema mecânico. Ela parou o veículo na Avenida Prefeito Omar Sabag e desceu pra ver o que estava acontecendo. Neste momento um ladrão deu voz de assalto para a policial. Ela tentou sacar a arma e o marginal entrou em luta corporal e conseguiu tomar sua arma. Em seguida o ladrão efetuou um disparo e errou . Quando ele se preparava para executar a policial civil um soldado do 12° Batalhão que se dirigia para entrar em serviço viu a situação, interviu e baleou no ombro o marginal que fugiu mesmo ferido em direção a Linha Verde, mas foi alcançado.  O policial efetuou mais um disparo que atingiu a perna do ladrão que finalmente foi neutralizado.  O SIATE foi acionado e ele foi socorrido com um ferimento no ombro e outro na perna ao Hospital Cajuru.

A investigadora da polícia Civil sofreu apenas escoriações da luta corporal. O soldado Hortins é muito conhecido no 12° Batalhão. Ele que integra o quadro da PMPR há 15 anos relatou que se preparava para fazer a cobertura do jogo e se dirigia ao 12° Batalhão quando visualizou a investigadora que ele inclusive conhece das ocorrências policiais passando por sérios apuros.

O tenente Smanioto enalteceu o trabalho do policial que foi preciso em sua ação preservando a vida de uma companheira de trabalho.

O baleado segue  internado no Hospital Cajuru e após receber alta deve ser encaminhado a uma delegacia.  Ele ja conta com passagem por tráfico de drogas.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento