Você está em: Página Inicial > Policial
PMs são presos em flagrante suspeitos de contrabando de 116 caixas de essência de narguilé
Prisão aconteceu em uma chácara em Santa Terezinha de Itaipu nesta quinta-feira (1º) após uma denúncia anônima. Policiais usavam o carro da corporação para transportar a mercadoria
Por G1 | Postado em: 02/08/2019 - 07:30

Dois policiais militares foram presos em flagrante suspeitos de contrabandear 116 caixas de essência de narguilé em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois policiais foram flagrados fazendo o transporte do contrabando no carro da corporação após uma denúncia anônima.

A central da PM recebeu um chamado de que dois policiais estavam carregando um carro com contrabando dentro de uma chácara. A polícia enviou uma equipe à paisana, que encontrou a viatura dos policiais na BR-277.

Após passar uma praça de pedágio, a equipe à paisana chegou a perder o carro dos policiais de vista, mas depois encontrou a mercadoria dentro de uma outra propriedade rural.

"Em diligências a equipe conseguiu localizar outra chácara onde encontrou as mercadorias. Solicitaram apoio da equipe do Choque da PM, e enquanto essas equipes estavam lá, essa viatura retornou com mais mercadorias", afirmou o capitão da PM, André Ribas.

Segundo o capitão, foram encontradas 65 caixas de essência de narguilé na chácara e depois os PMs foram flagrados com outras 51 caixas de essência de narguilé e mais duas caixas de cigarro.

Os dois policiais foram presos em flagrante e levados para o 14º Batalhão da PM.

De acordo com a corporação, um procedimento interno será aberto para investigar o caso.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento