Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Ambiental de Santa Helena apreende redes, espinheis e varas de pesca predatória
Por RGL | Postado em: 02/02/2018 - 09:26

Policiais militares ambientais do 4º Pelotão de Santa Helena apreenderam vários materiais de pesca durante fiscalização da Operação Verão 2017/2018. A ação foi desencadeada do Lago de Itaipu na quarta-feira e ontem. O trabalho resultou na apreensão de mais de 200 metros de redes, 300 metros de espinheis, além de outros materiais de pesca predatória.

De acordo com a Polícia Ambiental, o trabalho foi efetuado a fim de prevenir e coibir todo e qualquer tipo de crime ambiental. A fiscalização teve início na quarta-feira em Guaíra, quando os policiais vistoriaram 6 locais, sendo abordadas 4 embarcações e 300 metros de espinhel.

Em Entre Rios do Oeste, ontem, os militares ambientais vistoriaram 9 locais, resultando na abordagem de 2 embarcações, sendo uma apreendida. Ainda foram apreendidos 100 metros de rede, uma boia louca e 19 varas de pesca. Também ontem, foram vistoriados 7 locais na localidade de Santa Helena Velha e Calegari, em Santa Helena, quando foram abordadas 5 embarcações e apreendidos 160 metros de redes.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, todo o material irregular apreendido foi recolhido para a sede do 4º Pelotão em Santa Helena.

RGL/Assessoria

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento