focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia apreende adolescente suspeito de praticar furtos em Santa Helena
Por RGL | Postado em: 08/02/2018 - 08:47

Um adolescente foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, ontem, suspeito de praticar furtos no município. A Polícia Militar foi solicitada pelo pai do menor, que confessou que teria furtado uma motocicleta em uma empresa situada no Bairro Vila Rica, para pagar uma divida relacionada a drogas.

 O menor disse à equipe policial que furtou a motocicleta, um notebook e certa quantia em dinheiro, na companhia de outro adolescente, por que estavam sendo ameaçados de morte, em razão de uma divida com traficantes. A motocicleta furtada, segundo o adolescente, foi entregue a um traficante, que estaria aliciando os dois menores a furtarem para quitar a conta.

De posse das informações, a Polícia Militar foi até o endereço informado, mas não localizou nenhum suspeito. O menor que confessou o furto foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Rádio Grande Lago AM-580

Últimas Notícias
Policial 16 Ago às 08:27
Newton Ishii confessou no programa “Conversa com Bial” que foi um espião durante os anos de chumbo.
Policial 09 Ago às 16:10
Filho da patroa, de 19 anos, admitiu que violentou criança e saiu de casa. Polícia Civil conduz investigação sob sigilo, mas considera suspeito foragido. Jovem é hostilizado em redes sociais.
Policial 09 Ago às 16:06
Operação Fada Madrinha prendeu 5 suspeitos e também descobriu exploração sexual em 3 estados. Ao todo, 14 vítimas foram resgatadas de imóvel onde eram obrigadas a se prostituir em Franca (SP).
Policial 06 Ago às 21:04
Conforme relato à PM, suspeito teria dado um soco na mulher e depois tentado fugir com o corpo dentro de um carro. Ele tem passagens criminais por violência doméstica.
Policial 01 Ago às 15:12
'Grosseiro, estúpido, falou que tem ódio mortal de mim', diz mensagem de Tatiane Spitzner para amiga. Conversa foi anexada a inquérito policial na terça-feira (31).
Policial 30 Jul às 20:48
Testemunha diz que mulher desistiu e retornou para a sacada. Tatiane Spitzner, de 29 anos, morreu no domingo (22); marido está preso suspeito de feminicídio.
Policial 30 Jul às 20:35
Eles foram investigados após denúncia de que doações para menino foram usadas para custear luxos. Família vive em Joinville, no Norte catarinense.
Policial 26 Jul às 09:59
Suspeito, de 22 anos, foi abordado depois de passar pelo raio-x do terminal, na manhã de quarta-feira (25).
Policial 26 Jul às 09:42
Oplos II, deflagrada nesta quinta-feira (26), na região de Ortigueira, cumpriu 32 mandados de busca e apreensão.
Tecnologia e desenvolvimento