Você está em: Página Inicial > Policial
Policia Federal apreende embarcação carregado de cigarro e veículo em Entre Rios do Oeste
Por | Postado em: 11/05/2018 - 08:32

 A Polícia Federal procedeu na noite de ontem ações policiais que culminaram na apreensão na região do Lago de Itaipu, Município de Entre Rios do Oeste de uma embarcação de 7 metros de comprimento , propulsara por um motor de 200 HP, carregada com caixas de cigarros.

Por volta de 21:00, em patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu nas proximidades da cidade de Entre Rios do Oeste, os policiais federais avistaram uma embarcação que atravessava do paraguai em direcao ao Brasil. Ao efetuar a abordagem já no porto em territorio brasileiro o piloto se evadiu abandonando a embarcação que estava carregada com cigarros de origem estrangeira.
Embarcação e carga de cigarros serão encaminhadas a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Ainda em diligências complementares no local da apreensão da embarcação foi encontrado um veículo Renault tipo van placas AVE 4488 que seria usado para o transporte da carga de cigarros. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Receita Federal.

Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento