focosh@focosh.com.br
(45) 98813-1115
Você está em: Página Inicial > Policial
Policia Federal apreende maconha no Porto de Santa Helena
Por Policia Federal | Postado em: 14/06/2018 - 14:00

Mais Imagens

A Polícia Federal e a Receita Federal procederam na manhã de hoje na cidade de Santa Helena a apreensão de um cavalo mecânico que transportava em seus tanques de combustível grande quantidade de maconha. A apreensão faz parte de ações integradas de investigação da Polícia Federal e Receita Federal no Porto de Santa Helena.

Durante fiscalização integrada policiais federais e Auditores e Analistas Tributários vistoriaram um caminhão Scania placa CAR 902, PY, no Porto de Santa Helena e localizaram fundos falsos nos tanques de combustível do veículo contendo tabletes de substância entorpecente " maconha". Não houve prisões. Procedimentos fiscais e de investigação policial serão abertos para apurar os responsáveis pelo crime.
O veículo e entorpecente serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 16 Dez às 17:09
Ele teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (14) e estava sendo procurado pela polícia. Mais de 300 mulheres denunciaram terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais.
Policial 16 Dez às 09:53
Carlos Eduardo Sales Cardoso, o Capilé, foi preso em Assunção na manhã de sábado (15) e transferido para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu à noite.
Policial 16 Dez às 09:43
Matheus Augusto da Silva de 22 anos foi ouvido na manhã deste sábado (15) em Arraial do Cabo e apresentou contradições, segundo a polícia. O corpo de Fabiane foi encontrado na trilha no dia 21 de novembro.
Policial 16 Dez às 09:39
Mamede Xavier, do Cabo de Santo Agostinho, confirmou a informação na noite deste sábado (15). Maria Islaine desapareceu de casa e o padrasto também foi achado morto.
Tecnologia e desenvolvimento