Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia investiga assassinato de irmãos brasileiros no Paraguai
Investigador informou que homens atravessaram a fronteira em Foz do Iguaçu para pegar uma grande quantidade de dinheiro e foram mortos em Cidade do Leste
Por G1 | Postado em: 25/04/2019 - 09:34

A Polícia Nacional Paraguaia investiga a morte de dois irmãos que moravam em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Conforme a polícia, os dois foram assassinados após atravessar a fronteira para pegar uma grande quantidade de dinheiro.

Os corpos foram encontrados a cerca de 25 quilômetros de Cidade do Leste. Os irmãos tinham 43 e 40 anos.

O carro de uma das vítimas foi encontrado em Foz do Iguaçu e reconhecido pela esposa, como sendo do homem assassinado. A mulher disse que os irmãos foram para o Paraguai na segunda-feira (22), mas afirmou não saber o motivo da viagem.

"Quem os assassinou, passou pelo lado brasileiro para levar o veículo", afirmou o comissário da Polícia Nacional Paraguaia, Juan Garcia, que investiga o caso.

Segundo a Polícia Nacional Paraguaia, a motivação e a autoria do crime ainda não foram reveladas.

"O que é certo é que eles iam pegar uma grande quantidade de dinheiro. Não sabemos se era para pagar alguma mercadoria ou para cobrar alguma venda. A hipótese que temos é que poderia se tratar de um acerto de contas entre traficantes, porque, segundo informações que recebemos de colegas do Brasil, eles estariam, ligados ao tráfico de drogas", disse o comissário.

A polícia disse que também trabalha com a hipótese de que, como os irmãos estavam com uma grande quantidade de dinheiro, podem ter sido mortos por pessoas que estavam com eles no mesmo carro, para ficar com os valores.

 
Últimas Notícias
Policial 09 Set às 06:39
A droga estava escondida em um caminhão-tanque
Policial 02 Set às 07:05
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º), no oeste do Paraná; objetos foram encontrados durante a revista.
Policial 02 Set às 07:01
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (1º) no oeste do Paraná; ninguém foi preso.
Policial 02 Set às 06:49
Operação combate crimes ambientais e queimadas na Amazônia
Tecnologia e desenvolvimento